sábado, 17 de março de 2012

Ivete Sangalo o ‘Furacão’ baiano passa por São Gonçalo!

Domingo é dia de Ivete Sangalo em São Gonçalo. O furacão baiano volta à cidade para fechar o verão carioca com chave de ouro, em cima do trio elétrico, no Clube Mauá.

Depois de curtir uns dias de férias após agitar o Carnaval de Salvador, a cantora volta aos palcos com as energias renovadas e promete levantar poeira, já que toda vez que vem a São Gonçalo a sensação é que a cidade para e toda galera é atraída para seu show.

“E eu sou sempre atraída para essa cidade e para esse estado. O público do Rio é sempre muito caloroso. Eles lotam o show, me enchem de alegria! Aí eu já sei que a festa e a animação são garantidas”, afirmou a cantora.

Hits como ‘Festa’, ‘Cadê Dalila’, ‘País Tropical’, ‘Na Base do Beijo’, além dos atuais sucessos ‘Acelera Aê’,’Desejo de Amar’, e ‘Que Belê’, estão garantidos na apresentação. Mas a cantora promete surpreender o público durante o show.

“Novidades sempre tem, mas a graça é a surpresa. A ansiedade está me dominando (risos). É o primeiro final de semana de show depois das férias, eu já estou morrendo de saudade dos meus fãs, da energia dos shows. Vou converter essa saudade em muita música e animação”, garante ela.

O Clube Mauá fica na Av. Presidente Kenedy, 635. Ingresso de pista a R$80 (inteira) e R$40 (meia). Camarote a R$200 (inteira) e R$100 (meia). Informações: 2701-1395. Classificação: 18 anos.
Fonte São Gonçalo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo