sexta-feira, 9 de março de 2012

Participação de Ivete Sangalo em novela gera ciumeira nos corredores da emissora!



A cantora Ivete Sangalo terá uma personagem de bastante destaque na novela Gabriela (Globo). Por isso, de acordo com o jornal Extra desta sexta-feira (9), muitas atrizes da emissora ficaram bem incomodadas com a notícia. Ela será Maria Machadão, papel que antes era de Elizabeth Savalla. Só que a atriz foi dispensada, gerando um mal-estar nos bastidores.

Além disso, Walcyr Carrasco, autor do remake, criticou recentemente a escalação de pessoas que não tenham formação de atores em produções da emissora, só que quando o nome da baiana foi cotado para o folhetim, ele aceitou tranquilamente.

Ainda segundo a publicação, este não é o primeiro “troca-troca” de personagens da novela.

Flávia Alessandra foi substituída por Claudia Raia, que será a prostituta Zarolha, e Max Fercondini, que até já tinha feito prova do figurino, perdeu seu papel para Henry Castelli. O ator ficou até doente após saber que tinha sido “dispensado”.

E agora? Quem será o próximo “eliminado” de Gabriela?


Do R7, 09/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo