segunda-feira, 12 de março de 2012

Grendha Ivete Sangalo, saiba como surgiu a música "Meu Par"!


Quando se fala em beleza e alto-astral, todo mundo lembra de Ivete Sangalo. Por isso que há 10 anos a cantora mais querida do Brasil é a cara de Grendha. Em comemoração a esta parceria de sucesso, Ivete gravou a música Meu Par.

Grendha inspira Ivete, assim como Ivete inspira a Grendha. Agora queremos convidar você a fazer parte desta história junto conosco. Crie seu vídeo cantando Meu Par e participe do primeiro clipe de Ivete Sangalo junto com os fãs. Solte a voz para o Brasil!

Letra do Jingle:

Pelo mundo
Pé na estrada
Sem destino
Sem olhar pra trás

Você e eu
Tão bom lembrar
Que a gente nunca se perdeu


(refrão 2x)
Você é o meu par
Meu par
Pra ir e vir
Sair, voltar
Partir, chegar
Quando quer que seja
Aonde quer que eu vá


Faça o download da música e da trilha (sem voz)

Do Site Grendha Ivete Sangalo, 11/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo