segunda-feira, 19 de março de 2012

Quer ganhar um violão autografado por Ivete Sangalo? Saiba Como:

Quer ganhar um violão autografado por Ivete Sangalo? (Foto: Divulgação)
O Festival de Verão Salvador não se resume só à estação mais quente do ano. A organização do evento passa o ano inteiro pensando na festa e, lógico, em quem faz dela ser o que é hoje: o público. Em 2013, o evento comemora 15 anos e como presente, o site e as redes sociais do Festival vão lançar algumas promoções.

Nesta segunda (19) tem início o concurso "Frase Premiada". Será uma maratona de perguntas e respostas, que termina na próxima sexta-feira (23) e tem como prêmio um violão autografado pelos cantores Ivete Sangalo, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Alex Max, vocalista do Saiddy Bamba, EdCity e Tierry, cantor do Fantasmão.

Para participar, é muito fácil. O interessado deverá ficar atento às perguntas que serão feitas no período citado acima, na Fan Page oficial do evento. Será feita uma pergunta por dia, cuja resposta estará destacada em uma matéria postada no mesmo dia da pergunta, aqui no site do Festival de Verão. Depois de ser feita a última pergunta, no dia 23 de março (sexta-feira), o internauta deverá respondê-la com a frase formada com as palavras encontradas durante a semana (19/03 a 23/03). Ganha quem primeiro responder com a frase correta. Clique aqui e confira o regulamento completo do concurso cultural

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo