quinta-feira, 8 de março de 2012

A Versátil Ivete Sangalo!


Os fãs de Ivete Sangalo tem um bom motivo para ficarem grudados na tela da Globo/TV Bahia hoje, logo após o Big Brother Brasil 12. A cantora interpretará Raquel, A Desastrada de Salvador, no episódio de As Brasileiras.

Até para ir a um casamento, Raquel importuna todos à sua volta e,mesmo assim, chega atrasada. Mas ela também é doce e se esforça paramudar seu jeito destrambelhado. Ao pegar uma bolsa emprestada com sua cunhada, Úrsula (Emanuelle Araújo), ela se vê diantede mais uma enrascada e precisa encontrar uma forma de resolver seuproblema. Na tentativa de se desculpar, ela vai dar a volta por cima.

A Raquel é uma pessoa extremamente desorganizada e atrapalhada, mas naturalmente boa, divertida”, conta Ivete, que está na expectativa.“Gente do céu, eu vou ter um troço. Imaginem eu atuando? Eu queroassistir junto com vocês. Postou no facebook.

Do Correio da Bahia,08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo