sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assista a participação especial de Ivete no DVD de Thiaguinho "O Poder do Pretinho"!


Ivete e Thiaguinho

A cantora Ivete Sangalo desembarcou em São Paulo neste início de feriado para marcar presença no DVD de estreia da carreira solo do cantor Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba. A baiana se apresentou no primeiro dia da gravação do álbum, na madrugada desta sexta-feira (6), no Credicard Hall, em Santo Amaro. No palco, Ivete demonstrou todo seu carinho pelo cantor paulista. 

- É um prazer estar fazendo parte de sua história. Além de compositor e ter uma voz linda, ainda é lindo o miserável.

Toda espontânea, a cantora arrancou risos da plateia com suas caras e bocas e frases engraçadas, como quando errou a letra da música O Poder do Pretinho e a dupla precisou recomeçar. 

-Errei tudo! Ai, essa carinha está me tirando a atenção. Pare de dançar assim. Desculpe, gente, mas eu fiquei nervosa e emocionada. 

O show, que começou por volta da meia-noite, teve ainda Gilberto Gil cantando uma música que tem uma frase que é muito tuitada por Thiaguinho: Eu só quero que o dia termine bem, da canção Simples Desejo. Amigo pessoal do pagodeiro, o jogador Neymar fez um pancadão o momento que, por cerca de 40 minutos, Thiaguinho dedicou para cantar sucessos do Exalta e transformar o Credicard em um baile funk. 


 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo