sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ivete Sangalo participa de novo dvd de Thiaguinho!


Thiaguinho e Ivete Sangalo em gravação de DVD do cantor em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Na noite desta quinta-feira, 5, Thiaguinho cantou a música “Ousadia e alegria” - anunciada por ele como o “hino dos solteiros" - com participação de Neymar. “Não poderia cantar essa música sem a presença desse cara aqui: meu parceiro, meu irmão”, disse o cantor durante a gravação do primeiro DVD de sua carreira solo em São Paulo.


A participação de Neymar foi dupla, já que o jogador do Santos e Thiaguinho tiveram que passar a música duas vezes para que tudo ficasse perfeito.

Ivete Sangalo foi outra convidada especial do show que marca essa nova fase da carreira de Thiaguinho. Com o ex-integrante do Exaltasamba, a baiana cantou “O poder do pretinho”. O número precisou ser repetido porque Ivete errou a música.
“Fiquei nervosa e emocionada, gente. É o primeiro DVD dele. Também, com essa carniça dançando desse jeito... Coisa linda! É um prazer enorme estar participando da história desse grande artista. Além da voz e de ser um grande compositor, é lindo essa ‘desgrama’!", disse Ivete.

Thiaguinho retribuiu o carinho: “Ivete é uma pessoa maravilhosa, sempre me apoiou. Ela é tudo que todo mundo fala que ela é. É um prazer dividir o palco com uma das maiores artistas da história deste país."

 EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo