segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fátima Bernardes cita Ivete Sangalo ao receber prêmio do 'Melhores do Ano' no Faustão!

Fora do “Jornal Nacional” desde dezembro de 2011 para dedicar-se a seu novo projeto, um programa de variedades matinal, Fátima Bernades foi reconhecida como a melhor jornalista de 2011 no prêmio “Melhores do Ano” da Rede Globo.

Foto: AgNews


Concorrendo com o marido, William Bonner, e com a sua substituta, Patrícia Poeta, Fátima ficou muito emocionada quando subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Faustão. “Foi como fechar com chave de ouro. Quando a produção do programa me procurou até estranhei porque estou fora do ar”, contou ela, que estava sentada na mesma mesa que seus “concorrentes”.


“Essa foi minha última chance de receber este prêmio, porque não canto, sou péssima, não ganharia da Ivete Sangalo nem a pau! Como atriz então, eu morreria de fome!”, brincou.


Foto: TV Globo/Divulgação

A premiação da Rede Globo, que escolhe os talentos de 2011 no show biz brasileiro, será transmitida neste domingo (01) no programa “Domingão do Faustão”.

 IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo