segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ivete Sangalo será a atração principal no lançamento da Oktoberfest de Igrejinha!


O show da cantora Ivete Sangalo foi a grande surpresa anunciada nesta sexta-feira (30/3) para a festa de lançamento da Oktoberfest de Igrejinha. O IgrejinhaFest 2012 ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, e terá a animação da baiana, com um grande espetáculo agendado para o primeiro dia de atividades. 

O anúncio do show foi feito pela própria cantora, em vídeo apresentado no encontro que celebrou a renovação do contrato de dois anos de patrocínio oficial da Nova Schin para a Oktoberfest de Igrejinha. “O IgrejinhaFest é o momento de entrar no ritmo para a grande comemoração que acontece em outubro, por isso é muito importante receber uma artista reconhecida internacionalmente pelo seu sucesso e carisma no palco”, comemorou Sérgio Lampert, Presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest).

Além de marcar o 12º ano de parceria entre a Nova Schin e a Oktoberfest de Igrejinha, o show de Ivete Sangalo, celebra também os 25 anos da festa, que serão completados em 2012. O patrocínio envolve o fornecimento exclusivo das bebidas da marca, entre elas, de chope Nova Schin, chopes artesanais da Eisenbahn, Água Schin e a linha Schin Refrigerantes. As bebidas serão comercializadas em todos os eventos organizados pela Amifest durante o período de duração do contrato, que deve vigorar no biênio 2012/2013. À Nova Schin caberá investir na decoração do Parque de Eventos Almiro Grings, sede oficial da Oktober, e na cidade de Igrejinha, além de fornecer seus produtos em eventos beneficentes locais e patrocinar o grande show de Ivete Sangalo.

A assinatura do novo contrato foi oficializada entre os representantes da empresa e da Amifest na noite desta sexta-feira (30/3), em um jantar na Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre. Estavam presentes o Presidente e o Vice-Presidente da Amifest, Sérgio Lampert e Clóvis Werb, o Diretor Regional da Schincariol, Alexandre Moresco, o Gerente de Eventos da empresa, Leandro Montans, as soberanas da festa e vários integrantes da diretoria da entidade.

A Oktoberfest de Igrejinha é um grande evento de consagração das tradições alemãs, misto de alegria e perpetuação do folclore e cultura. Reconhecida como a maior festa comunitária do Brasil, reúne cerca de três mil voluntários em sua organização, revertendo os resultados em benefício de entidades assistenciais da cidade e região. No ano passado, recebeu um público de 175 mil pessoas em 10 dias de programação. A 25ª edição do evento será realizada de 19 a 28 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings.

 Site oktober fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo