segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ivete Sangalo comanda a festa no Iguassu Axé com presença de famosos!

Com as pernas de fora, Valesca Popozuda foi ao show de Ivete Sangalo, que aconteceu na noite deste domingo, 1º, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, Ivete chegou animada e acenando para os fotógrafos.


Ivete Sangalo e Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo fez Valesca Popozuda chorar. Não de tristeza, mas de emoção! Neste domingo, 1º, durante um show da baiana em Nova Iguaçu, no Rio, Valesca subiu no trio elétrico de Ivete e bateu o bumbum com ela ao cantar os sucessos de sua banda, a Gaiola das Popozudas. Estar ao lado de Ivete era sonho da Valesca, que foi apresentada à ídola naquele dia pelo promoter David Brazil, meste de cerimônias do show

Após sua participação com Ivete, Valesca não controlou a emoção e correu para chorar no banheiro. "Isso foi um sonho realizado. Amo a Ivete!", disse com os olhos vermelhos de tanto derramar lágrimas.

Já Ivete, encantada com o tamanho do bumbum de 1 litro e meio de silicone da funkeira, prometeu aos fãs: "No próximo carnaval vou estar com esse popozão. Agora sou Ivete Popozuda, me aguardem!"



Ivete Sangalo e Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo