segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ivete Sangalo lança "Pra falar de você" como nova música de trabalho!



A nova música de trabalho da cantora Ivete Sangalo já tem data para ser lançada. A partir da próxima quarta-feira (11) “Pra falar de você” começa a ser executada nas rádios do Nordeste. A música tem autoria de Fabinho O’brian, Rubem Tavares e Samir e foi gravada pela artista no álbum “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square Garden”, em setembro de 2010.

Confira a letra:
Pra falar de você
(Fabinho O’brian/ Rubem Tavares/ Samir)

Se fosse fácil falar de você
A mais bela palavra não vai descrever você
Se fosse fácil falar de você
A mais bela palavra não vai descrever você

Ah, quando eu vejo o Sol
Solfejo o seu nome
Bate uma saudade do seu corpo
Pra brincar
Ah, quando eu vejo o Sol
Solfejo o seu nome
Bate uma saudade do seu corpo
Pra brincar

Lindo, bacana, se apresse
Que eu quero você
Me puxa, me agarra, se enrosca
Que eu pago pra ver
Lindo, bacana, se apresse
Que eu quero você
Me puxa, me agarra, se enrosca
Que eu pago pra ver
Eu vou te lambuzar de batom!

 Caco de Telha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo