A Veja São Paulo divulgou uma pesquisa feita pela empresa "Controle da Concorrência", que mostra os 10 artistas que tiveram mais inserções comerciais nas TVs paulistanas em 2012.
Ivete Sangalo, só pra variar, lidera o ranking. A musa do axé ficou na frente de nomes, como o craque Neymar, a top Gisele Bunchen, a atriz Lilia Cabral e os cantores Victor, Léo e Michel Teló.
Teló, que também fez a campanha da "Oral B" no Carnaval, deu sorte a Fiat. O Uno, pela primeira vez, passou o Gol como carro mais vendido do mês (fevereiro).
A lista dos dez primeiros segue abaixo. Ao lado dos nomes, o número de vezes que os artistas apareceram nesse primeiro trimestre. Lembrando que a pesquisa não é nacional, como já dito.
01. Ivete Sangalo - 1428
02. Gisele Bundchen - 1366
03. Neymar - 1107
04. Lilia Cabral - 1071
05. Victor - 855
06. Leo - 855
07. Carlinhos Brown - 768
08. Michel Teló - 746
09. Thaila Ayala - 716
10. Patricia Salvador - 662
Carnasite
Nenhum comentário:
Postar um comentário