quinta-feira, 5 de abril de 2012

Micareta 2012 em Feira de Santana, na Bahia, tem a volta de Ivete Sangalo!

A Micareta de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, começa oficialmente no dia 19 de abril, mas os moradores da cidade já entraram no clima do carnaval fora de época. A grande expectativa para a edição 2012 da festa é a volta da cantora Ivete Sangalo. 

Depois de seis anos fora da Micareta, a musa da axé music vai puxar o folião pipoca no domingo da festa. A aposentada Margarida Gonzaga, mais conhecida como "Dona Margaridinha", é uma foliã de 88 anos, mas com alegria e energia de menina. 

Ela é uma das figuras mais populares da Micareta de Feira de Santana, mas apesar de admirar a festa, ela lembra que muita coisa mudou desde a sua juventude. "Tenho muita saudade da Micareta porque não é mais igual. Era boa a Micareta de antigamente. As mortalhas... a gente brincava com gosto", diz. Ela espera curtir a folia por muito mais tempo. "Eu quero me despedir da avenida com 90 anos. Se Deus quiser", sonha. A Micareta de Feira de Santana começa no dia 19 de abril e vai até o dia 22. A prefeitura da cidade já confirmou, além de Ivete Sangalo, as participações de Chiclete com Banana e Carlinhos Brown.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo