quinta-feira, 5 de abril de 2012

Show de Ivete Sangalo no Paraguai já vendeu mais de 3.000 bilhetes!

Os seguidores da cantora brasileira Ivete Sangalo, atuando pela primeira vez no Paraguai em 18 de maio, no Jockey Club, adquirida pré-3000 entradas, de acordo com o Grupo produtor Garzia. Em uma temporada cheia de visitantes internacionais que os fãs de música tem várias opções e um orçamento apertado, o artista baiano atingiram uma resposta interessante do público Paraguai, de acordo com representantes de Garzia. DO SHOW. Ivete Sangalo seu primeiro concerto fora do Brasil na América do Sul com um show cheio de energia e de dança, onde ele vai cantar seus sucessos. 

A cantora vem com um grande show visual, onde não há projeções de escassez painel de LED, inspirada nos temas de sua nova os rendimentos e DeVeDe. Este material foi gravado em um show realizado no Madison Square Garden, Nova York (USA.), em 2010, onde cantou antes de 15.000 pessoas. Vestindo roupas especiais, a diva brasileira oferece um repertório que inclui sucessos e Festa, Cade Dalila, Berimbau metalizado país tropical, Flores, Na base do beijo, Acelera ae, Desejo amor, Qui bele, pensando in NÓS Dois, entre outros. 

A cantora actua em Assunção acompanhado por sua banda habitual fazer Bem, composta por 13 músicos. PREÇOS. Ingressos antecipados para o show custam a cantora brasileira G. 75.000 (público), G. 90.000 (campo), G. 255000 (preferencial), G. 310000 (área VIP), G. 405 mil (camarotes para 6 entradas é igual a 2.430.000 G. e G. 10 entradas é igual a 4,05 milhão) e G. 560000 (vip Ivete). Estes bilhetes estão disponíveis nas UTS Web, têm descontos de até 35% por um tempo limitado. Para mais informações ou para acessar o serviço de entrega de ingressos, ligue para 611-109. carreira solo Composer Ivete Sangalo, de uma família de músicos da Bahia (Nordeste do Brasil), ganhou destaque após apresentá-lo em várias edições do festival de renome Rock in Rio. 

Sangalo dividiu o palco com o cantor irlandês Bono, líder do U2, grupo que fez um dueto musical. Atualmente, ele é considerado o maior cantor brasileiro e já recebeu 14 indicações para o Grammy Latino. Em 1999, após cinco anos de sucesso como cantora Banda Eva, o "Bahia de Juazeiro", começou sua carreira solo, lançando 13 álbuns , que ultrapassou mais de 5 milhões de cópias vendidas no Brasil e no mundo. O artista conseguiu se posicionar entre as cinco mais amado e popular no Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo, 2010.

 Jornal última hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo