sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ingressos para show de Ivete Sangalo e Jennifer Lopez estão esgotando!


Quem quer ver o show de Jennifer Lopez, Ivete Sangalo, Dexterz e Arsenic no Centro de Eventos é bom correr para comprar o quanto antes. De acordo com a Arte Produções, produtora do Arte Music Festival, os ingressos de camarote Open Bar já estão esgotados, uma semana após o início das vendas, no dia 10 de maio. Já as entradas próximas ao palco, no setor Frontstage, estão próxima ao fim, também segundo a Arte Produções.
Juntando a atração internacional Jennifer Lopez com a estrela nacional Ivete Sangalo, o Arte Music Festival acontece entre os dias 30 de junho e 1º de julho, entre Fortaleza e Recife (PE). A primeira data traz as duas cantoras, ao lado da banda Dexterz e os cearenses da Arsenic para a pré-inauguração do Centro de Eventos do Ceará, um dos maiores espaços multitemáticos da América Latina.
Lista da Forbes
Se a disputa por ingressos anda intensa, o mesmo pode ser dito sobre Jennifer Lopez em sua luta para se tornar a toda-poderosa do mundo do entretenimento. Se nos últimos anos ela vinha sendo apontada como a mulher de origem latina com mais poder e dinheiro, ontem a revista Forbes a escolheu como a artista mais poderosa do mundo, logo à frente da apresentadora Oprah Winfrey e do cantor teen Justin Bieber. Apesar da origem latina, Lopez é nova-iorquina, sendo filha de um casal de imigrantes porto-riquenhos.
Além da carreira como cantora, J.Lo, como é conhecida, se divide também entre as carreiras de atriz e apresentadora.
Ivete Sangalo, por sua vez, mais uma vez abre espaço para uma artista internacional, depois de abrir o show de Beyoncé em Salvador (BA), em 2010. Com toda a energia que o País inteiro conhece, Ivete vem se fixando como a mais famosa artista brasileira. No último Revéillon de Fortaleza, a cantora baiana foi a principal atração, com show no aterro da Praia de Iracema.
Completam o rol das atrações a banda Arsenic, que representou o Ceará no palco principal do último Rock in Rio, e o trio Dexterz. Os cearenses foram os vencedores do concurso Olha a minha banda, promovido pelo programa Caldeirão do Huck. Já o projeto Dexterz é formado por Junior Lima (ex-Sandy & Junior) na percussão, Amon Lima com o violino e o DJ Julio Torres.
 O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo