Ivete Sangalo chegou ao Anhembi para a realização do show de 100 anos da Lacta neste dominfo (20). Ao lado de Thiaguinho Barbosa e Luan Santana, ela é a principal atração da noite.
Se preparando para subir ao palco, a cantora baiana fez questão de atender a imprensa em seu camarim, onde comentou diversos assuntos.
“Se eu tivesse medo de envelhecer, era dois trabalhos. Essa associação de mais um ano de vida com envelhecer é um equívoco. É só mais um ano de coisas realizadas, aprendizado. Hoje eu tenho uma felicidade dentro de mim que eu nem penso nisso. Se eu tivesse um bagulho ainda, mas estou belíssima”, diverte-se.“Quando chego em casa, só quero saber de família. Nem ligo a TV, desligo o telefone. Vou correndo atrás dos meus ‘homê’”, diz ela, referindo-se ao marido, Daniel Cady, e ao filho, Marcelo.
“Ele gosta de fazer tantas coisas. Adora tocar instrumentos, tudo o que ele vê pela frente. Ele ganhou um trompete de presente e amou”, derrete-se. “É engraçado que a gente faz tantas coisas. Já levamos ele pra pescar, pra mergulhar. Acho que ele fica ansioso para saber qual será a próxima novidade.”A cantora comentou a apresentação que aconteceu na última sexta-feira (18). “Nossa senhora, foi incrível, uma emoção gigantesca.”
Maria Machadão
Ivete também não deixou de falar sobre sua grande realização em frente às câmeras: o primeiro papel grande como atriz na minissérie “Gabriela”, onde interpreta Maria Machadão. “Eu tô arrasando. Eu tô achando mesmo que eu tô arrasando. É outra mulher lá dentro”, conta.
Quem Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário