sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ivete Sangalo e Lenny Kravitz estarão hoje no Rock in Rio Lisboa 2012!



O festival Rock in Rio Lisboa é retomado hoje no Parque da Bela Vista, com um alinhamento diverso, entre o rock e samba-pop, entre o norte-americano Lenny Kravitz e a brasileira Ivete Sangalo.
De Lenny Kravitz, que fecha hoje o palco Mundo, espera-se um rock, meio funk, meio soul e psicadélico, e as músicas do álbum “Black and White America”, editado no ano passado.
Antes dele, ao cair da noite, Ivete Sangalo deverá, tal como nas quatro edições anteriores do festival, levar o público a dançar ininterruptamente as canções axé e samba-reggae.
Se repetir o espetáculo do passado, no Rock in Rio do Rio de Janeiro, a cantora baiana poderá interpretar ainda uma versão de “More than words”, dos Extreme.
O palco Mundo ficará ainda completo com os portugueses Expensive Soul, numa retrospetiva dos temas mais conhecidos, e dos norte-americanos Maroon 5, em estreia em Portugal.
No palco Sunset, destacam-se as parcerias luso-brasileiras entre Orelha Negra e Hyldon e Kassin, e entre Boss AC, Zé Ricardo, Paula Lima e os Shout.
 DN Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo