sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Embatur promove Brasil pelo show de Ivete Sangalo!




Uma série de ações de divulgação dos destinos brasileiros marcou o show da cantora Ivete Sangalo, no estádio Luna Park, na última semana, em Buenos Aires, na Argentina. A iniciativa foi do setor cultural da embaixada brasileira e Comite Visite Brasil, com apoio da Embratur e atingiu um público estimado em 8.000 pessoas, dentre elas, a imprensa internacional e profissionais de turismo argentinos.

O evento contou com projeção da logo marca “Brasil Sensacional”, presença de outdoors e anúncios publicitários nos jornais La Nación e Clarín, exibição do novo vídeo da campanha do Brasil em quatro telões erguidos sobre o palco, ao longo de duas horas, e distribuição de material do destino Brasil, incluindo mapas e folhetos. Além disso, em dois acessos ao Luna Park, exibiram-se banners com a nova campanha de divulgação do Brasil e a programação de bolso do espetáculo contou com página também exibindo nova peça publicitária da Embratur.

Comitê Visite Brasil

Desde 2001, o Comitê Visite Brasil, criado pela Embratur e apoiado pelo Ministério das Relações Exteriores, está instalado na Argentina. Essa estrutura permite o desenvolvimento de ações de promoção do Brasil nos mercados onde está atuando, o que acontece não só na Argentina como em todos os países da América do Sul.

 

 

 Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo