sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Me exibir é uma delícia" diz Ivete Sangalo sobre apresentar o Multishow 2012



Parece que 2012 é o ano dos novos desafios na carreira de Ivete Sangalo. A cantora, que atualmente experimenta a profissão de atriz no remake de "Gabriela", na Globo, aceitou mais uma missão desafiadora: ao lado do ator Paulo Gustavo, ela vai apresentar o Prêmio Multishow 2012. 

"Me exibir é sempre uma delícia, mas no conforto do lar da música, pautada na qualidade do Multishow e na companhia divertida e agradável de Paulo Gustavo isso será inesquecível", comentou a baiana. Junto com Paulo, ela será responsável por conduzir toda a cerimônia, apresentar os musicais e chamar os convidados para subir ao palco. 

Com tanta empolgação, fica apenas uma dúvida: "Será que por estar apresentando o Prêmio eu corro o risco de não ganhar nenhum troféu?", brincou Ivete, que este ano concorre nas categorias Melhor Música e Melhor Cantora. É esperar pra ver: o Prêmio acontece no dia 18 de setembro, às 21h45, e será transmitido ao vivo na TV e no site no Multishow.

Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo