sábado, 25 de agosto de 2012

Entrevista de Ivete Sangalo ao Panorama!



Antes da apresentação desta sexta-feira, a cantora baiana respondeu a uma entrevista exclusiva para o Panorama, por e-mail. Ela lembrou, por exemplo, do episódio marcante do último show em Igrejinha, retratado na coluna Panorama do Passado desta edição.

Jornal Panorama - Qual a expectativa sua em se apresentar num evento beneficente como é a Oktoberfest de Igrejinha, que ano após ano distribui seu lucro a entidades de toda a região?
Ivete Sangalo - A Oktoberfest é uma festa incrível, com uma energia muito bacana. E quando une o lado lúdico, de celebração, com o social, o resultado só pode ser muito positivo. Estou ansiosa para chegar logo. 

Panorama - Há sete anos, você fez um dos shows mais esperados que a região do Vale do Paranhana já teve. A apresentação foi marcada por um incidente no trajeto até Igrejinha, em que o carro que a levou até o parque atolou no interior da região. Ainda lembra deste episódio? Como foi aquele momento de apreensão?
Ivete - De vez em quando acontecem coisas do tipo, né? (risos) A gente tem que estar preparado. O que importa é não deixar que esses contratempos te desestabilizem, e a cabeça continuar tranquila. 

Panorama - Você foi muito elogiada por, depois deste incidente, chegar no parque e, mesmo faltando 10 minutos para a hora marcada, decidir começar a apresentação no horário. Como você lida com esta questão de respeito ao público e aos horários?
Ivete - Respeitar o público é algo prioritário na minha carreira, desde sempre. Eu me proponho sempre a dar o melhor para os meus fãs, para o meu público. Entendo que eles estão ali esperando o melhor de mim e eu não aceito fazer por menos do que eles merecem. 

Panorama - Para quem a acompanha e lembra do seu show em Igrejinha, sempre recorda o pique da apresentação. Como você se prepara para encarar as duas horas em cima do palco literalmente sem parar?
Ivete Sempre tem uma preparação com malhação, exercícios… Mas o que move é a energia do momento, de você saber que aquelas pessoas estão ali esperando para ver seu show. Aí quando começa, todo mundo está cantando junto… Isso faz eu me entregar mesmo e aí curto junto, vira uma festa!

Panorama - Já dá para adiantar algo do espetáculo que será mostrado em Igrejinha?
Ivete - Tem música nova no repertório, para todo mundo ficar dançando, dançando. (risos)

Panorama - Quais os próximos projetos de Ivete Sangalo?
Ivete - Vários, tem que produzir sempre. Agora estou gravando o novo CD, que vai ser lançado ainda esse ano.

Panorama - Como tem sido conciliar a carreira de cantora com a de atriz da Rede Globo? Existem mais iniciativas para a televisão?
Ivete - Tá tudo tranquilo, os horários ajustados. (risos) Geralmente gravo no início da semana, e aí tenho os finais de semana livres para os shows. Estou conseguindo me dedicar integralmente às duas funções, porque são duas coisas que eu amo fazer. 

Panorama - Quais as principais diferenças na carreira de cantora e atriz?
Ivete - São coisas distintas, mas que envolvem arte, então é onde eu quero estar. Sou cantora e isso para mim é prioridade, mas tenho gostado muito de atuar e quero fazer sempre que for convidada e que dê para conciliar com a carreira musical.

 Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo