sábado, 25 de agosto de 2012

Ivete Sangalo no Axé Brasil SP neste final de semana!



A música produzida na Bahia vai invadir a capital paulista esse ano. Neste sábado (25), a cidade sediará o 'Axé Brasil São Paulo 2012', realizado na Arena Morumbi, na Zona Norte da cidade. O evento contará com seis shows de grandes nomes da axé music: Banda Eva, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Tomate eJammil. E no mês de setembro, artistas representantes da música contemporânea baiana como BaianaSystem, Márcia Castro e a Orkestra Rumpilezz, também se apresentam para os paulistas, no Festival 'Bahia de Som Salvador', no Auditório Ibirapuera. 

A Banda Eva dará a largada às 14h. No repertório, o grupo comandado por Saulo Fernandes traz canções do 'CNRT' (Conexão Nagô/Rede Tambor) e sucessos marcados na história. A Asa de Água assume o palco logo em seguida, com um repertório recheado de hits, como as músicas 'Quebra Aê','Vale Night' e 'Com Amor'.

Consulte a tabela de ingressos ainda disponíveis para o Axé Brasil São Paulo 2012 

Já a cantora Ivete Sangalo, que atualmente interpreta a personagem Maria Machadão na novela global 'Gabriela', agitará a galera ao som de seus maiores sucessos. Chiclete com Banana, Tomate e Jammil – dona do hit 'Sou Praieiro' - encerrarão a noite após mais de 10 horas de shows. 

A organização do Axé Brasil 2012 espera receber um público de 30 mil pessoas na festa, que acontece pela primeira vez na capital paulista. Os valores dos ingressos variam entre R$ 55 e R$ 140 e podem ser comprados em 16 pontos de vendas sem taxa de conveniência, ou pela internet.

Nova música baiana 
Nos dias 21 e 22 de setembro, no Auditório Ibirapuera, também em São Paulo, o festival 'Bahia de Som Salvador' é uma oportunidade para conhecer melhor os baianos Manuela Rodrigues, Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz, Peu Meurray e BaianaSystem. 

 iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo