sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ivete Sangalo e outros artistas baianos falam sobre a volta de Tatau ao Ara Ketu!



Antes de participarem da gravação do novo CD do Ara Ketu na noite da última quita-feira (30), vários artistas aproveitaram a oportunidade para falar sobre a volta do vocalista da banda, Tatau, que esteve a frente da banda durante 17 anos e que retornou esse ano. Confira:

Luís Miranda (ator) - "A gente está muito feliz com esse reencontro. Estou na expectativa para conhecer as músicas novas. A gente é fã de Tatau espera a melhor coisa possível nessa nova fase".

Henri Castelli (ator) - "Acho o Tatau o máximo. Conheço o trabalho dele desde adolescente. Agora ver esse reencontro é muito emocionante".

Daniela Mercury (cantora) - "Quando Tatau decidiu ir para a carreira solo senti muito. Até disse 'Eu se fosse você não sairia'. Então agora, estou me sentindo feliz em vê-lo juntos de novo. A Bahia havia perdido a química que tinha com o Ara Ketu. Tatau tinha uma razão para cantar e dava sentido a sua comunidade. É um dos maiores compositores da nossa geração. Hoje a gente está aqui como amigo para celebrar esse momento em que a Bahia comemora junto com o Ara Ketu a volta de Tatau, para nunca mais sair"

Mari Antunes (Babado Novo) - "Tatau tem muito talento, é uma pessoa maravilhosa. Nada melhor do que voltar a sua casa"

Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) - "Tatau é uma figura bacana, jamais poderia ter saído de onde ele veio. Não existe Tatau sem Ara, nem Ara sem Tatau"

Saulo Fernandes (Banda Eva) - "Tatau já participou de ujm projeto do Eva e eu jamais poderia recusar o convite de cantar com ele. Aceitei na hora. Ele é uma pessoa especial para todo mundo. O único problema é que ele torce para o Vitória"

Ivete Sangalo - "Amo esse safadinho. Ele merece voltar e arrastar multidões com sua voz"

 Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo