sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Maria Machadão vai se declarar para Ramiro!



Em “Gabriela’’ (Globo), somente uma mulher consegue amansar o sempre rígido e intransigente coronel Ramiro (Antonio Fagundes): Maria Machadão (Ivete Sangalo). O caso dos dois, que é mostrado desde o início da novela, vai ficar cada vez mais sério. 

No capítulo de sexta, Machadão vai se declarar ao coronel e dirá que aceita largar tudo para viver com ele. “O amor que Maria Machadão sente pelo coronel Ramiro a faria abandonar qualquer coisa, inclusive o Bataclan’’, diz Ivete Sangalo. 

A cantora, que vive seu primeiro grande papel em uma novela, lembra também que o prostíbulo é visto por Machadão como um negócio como outro qualquer, e que ela só tem olhos para o coronel. 

Ao que tudo indica, o amor será correspondido. Esse romance, que não existe em “Gabriela, Cravo e Canela’’, livro de Jorge Amado que deu origem à trama, foi criado pelo autor, Walcyr Carrasco. Segundo ele, o sentimento do coronel é verdadeiro. “Ele realmente gosta dela.’’ E Antonio Fagundes concorda: “Ele sempre foi visto como um homem sem sentimento, mas se derrete por ela’’, diz. 

Na próxima semana, Ramiro vai até mesmo convidar Machadão para ir morar com ele em sua fazenda. Para Ivete, o caso tem futuro. “Depois de tudo que Ramiro viveu, só lhe resta buscar esse amor’’, diz ela.

BAIANA

A ideia de chamar Ivete Sangalo para viver Maria Machadão partiu do autor da novela, Walcyr Carrasco. O desafio de fazer seu primeiro grande personagem fez com que a atriz ficasse receosa com o convite. 

“Eu já tinha feito outras participações, mas coisas pontuais. Essa é a primeira vez que eu faço um trabalho mais longo, com meses de duração’’, diz a cantora, que, em março, viveu Raquel, a “Desastrada de Salvador’’, episódio de “As Brasileira’’ (Globo). “Estou completamente apaixonada por Machadão, por mais que a personagem tenha pulso forte, ela tem uma paixão dentro dela.’’ 

Segundo Ivete, a preparação para a novela envolveu apenas algumas leituras. “O fato de eu ser baiana também ajuda, e já conhecia a obra.’’ 

A cantora também diz que a falta de formação para atuar não lhe trouxe problemas com o resto do elenco, que, segundo ela, foi muito receptivo. “O mais importante é estar disponível para o aprendizado, e ela se entrega por inteiro ao personagem’’, diz Gero Camilo, que vive Miss Pirangi, fiel ajudante de Machadão no Bataclan. “Ela é uma atriz maravilhosa’’, diz Walcyr Carrasco.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo