segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aprovado pela crítica em Gabriela, Antonio Fagundes elogia Ivete Sangalo!



Ao viver o coronel Ramiro Bastos em Gabriela, novela das 23h da Globo/TV Bahia, Antonio Fagundes, 63 anos, tem a oportunidade de relembrar um personagem marcante de sua carreira, Zé Ino cêncio, de Renascer (1993).

Há quase 20 anos, o ator emocionou o público com a saga do fazendeiro das terras de cacau que chegou a Ilhéus, fincou seu facão nos pés de um jequitibá e ganhou o respeito dos moradores da região. 

Uma história diferente da de seu atual personagem, que tomou as terras de fazendeiros para conquistar o poder. “Guardo a lembrança de que o Zé foi um coronel do bem. Já o Ramiro é desleal. Há uma diferença muito grande entre eles”, comenta Fagundes, que mudou o visual para ambos os personagens. 
Em Gabriela, o ator usa sobrancelhas, bigode postiço e uma verruga na testa, além de ter adotado um jeito bastante arrastado de andar. “Ramiro exige uma mudança postural forte, porque já é bem mais velho do que eu”, diz, entre risos, Fagundes. 

Após ser par romântico de muitas atrizes, ele, agora, divide cenas com a estreante Ivete Sangalo e é só elogios. “Ela é uma excelente colega de trabalho e deixa a gente à vontade. Sempre damos risadas.”

 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo