domingo, 30 de setembro de 2012

Ivete Sangalo faz show em Ipojuca PE!



“Hoje é um dia especial. Um anjo está no céu olhando por nós”, disse Ivete Sangalo, durante o show que fez em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, na noite deste sábado, em homenagem à amiga Hebe Camargo. “Quando penso em uma mulher, penso em Hebe Camargo, com aquele sorrisão e alegria que conquistou a todos nós e pra sempre a guardarei em meu coração e hoje vou dedicar meu show a essa amiga guerreira”, declarou a cantora. 


Ivete cantou para um público de aproximadamente 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e entrou pela madrugada, desfilando seus maiores sucessos. A expectativa, no entanto, era para as músicas do novo CD “Real Fantasia” e a baiana decidiu apresentar duas novas músicas. No brilho desse olhar e dançando, que possivelmente contará com a participação de Shakira em estúdio.


Ivete ainda prestou uma homenagem a Pernambuco cantando frevos e a música garçom, do amigo Reginaldo Rossi. Além dos covers de Gaby Amarantos com ?Ex may Love? e “Modinha para Gabriela”, tema do remake global. “Passei a semana toda gravando, pena que está chegando no fim. Gostei de brincar de ser atriz, espero que vocês também tenham gostado da Maria Machadão. Mas quero deixar bem claro que nunca deixarei de cantar, a novela foi só um passatempo prazeroso”.

A nota destoante da noite foi insegurança na área do show, que foi aberto ao público. Houve confusão em pelo menos três momentos, frustrando muita gente que foi com a família prestigiar a cantora.

 Blog Social1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo