domingo, 30 de setembro de 2012

Alejandro Sanz emplaca dueto com Ivete Sangalo em novela!



Alejandro Sanz diz que nunca assistiu a uma novela. Mas deve muito a elas --principalmente no Brasil.
Cantoras brasileiras comentam parceria com Alejandro Sanz. "Alejandro é o rei das lindas canções. As músicas dele sempre trazem uma tristeza boa, lembranças de coisas gostosas de nossa vida, é muito especial", derrete-se Ivete.

Há 14 anos, uma música do então quase desconhecido espanhol tomou de assalto o país quando virou trilha de "Torre de Babel", folhetim de Silvio de Abreu. "Corazón Partío" embalava os devaneios da sofrida Shirley.

A partir do mês que vem, o cantor com pinta de galã vai voltar ao horário nobre da TV com "No Me Compares", dueto com a baiana Ivete Sangalo que está em seu novo disco e que também fará parte de "Salve Jorge", trama de Gloria Perez na Globo.


"O sucesso de uma música em novelas é um fenômeno brasileiro muito forte", diz Sanz em entrevista à Folha. "É muito interessante, pois atinge vários públicos." 

Para além da telinha, no entanto, o artista escolheu outra estratégia para fincar seu nome de vez por aqui com "La Música No se Toca", seu novo álbum de inéditas. 

Escolheu três nomes fortes da música brasileira atual para duetos. Além de Ivete, Ana Carolina e Roberta Sá gravaram parcerias com Sanz -- "Irrepetível" e "Bailo com Vos", respectivamente. Segundo o cantor, os duetos são uma forma de transpor a barreira que é a diferença de línguas --enquanto ele canta em espanhol, as moças se encarregam do português. 

Os nomes foram escolhidos a dedo. Sanz explica que Ivete é uma amiga antiga. Já Ana Carolina tem uma voz "fascinante, como uma lua cheia", e Roberta Sá "impressiona por seu ritmo". 

MISTURA FINA 

Ainda apostando na mistura de flamenco, seu ritmo de origem, com pitadas de rock e pop, Sanz trouxe uma novidade para o disco: os anos 1980 aparecem em riffs e até em alguns toques de disco. 

O resultado é um álbum romântico, sim, como é do feitio de Sanz, mas também alegre --quase uma resposta do artista à crise econômica por que passa seu país.

"É importante ter otimismo nessas horas, não se deixar levar pelas notícias ruins", diz. "Quero que as pessoas esqueçam os problemas pelo menos por alguns minutos ao ouvir o disco. Esse é o objetivo", conclui.

LA MÚSICA NO SE TOCA 
ARTISTA Alejandro Sanz 
GRAVADORA Universal 
QUANTO R$ 29,90, em média

 Bol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo