terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ivete Sangalo usa transparência no Prêmio Multishow!




Ivete Sangalo escolheu um vestido transparente preto para abrir o Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (18) no HSBC Arena da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ao lado do humorista Paulo Gustavo, a cantora baiana comandou a noite que premiará os maiores nomes da música brasileira.

Momentos antes de subir ao palco, Ivete mandou um recado para a atriz e colega de elenco em "Gabriela", Juliana Paes. "Jú, hj foi tão bom a gente ali se divertindo. Voumorrer de saudade de tudo. Viva GABRIELA!!!". Durante a premiação, a cantora ainda chamou atenção para as colegas de elenco Leona Cavalli e Ildi SIlva: "Olha só que lindas as minhas quengas!"

QUEM





Mesmo de vestido longo, Ivete Sangalo exibe as pernas em premiação. Ao lado do ator Paulo Gustavo, cantora apresentou o prêmio Multishow na noite desta terça-feira, 18, no Rio.



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo