segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ju Ariza analisa e comenta looks de Ivete Sangalo!



Ivete Sangalo está com tudo!

Para não falar do que a cantora já conquistou (que não é pouco!), ultimamente, vamos falar dos principais acontecimentos na vida da baiana! Ela foi apresentadora do Prêmio Multishow, onde ainda fez um show e saiu vencedora, está no ar como Maria Machadão no remake de “Gabriela” e conquistou quatro indicações no Grammy Latino!

Mãe de Marcelo, Ivete ainda é rainha dos Carnavais da Bahia. Com tantos eventos, compromissos e momentos de lazer, a artista é praticamente obrigada a ter um guarda-roupa de primeira.

Será que Ivetão está com a bola toda no mundo da moda também?

Ju Ariza analisou e comentou o visual da cantora. Confira!

'Na apresentação do Prêmio Multishow, na semana passada, Ivete Sangalo usou um vestido com uma pegada gothic glam, tendência que já foi comentada aqui nessa coluna. O longo preto em renda com aplicações de recortes de outra renda, com decote profundo é belíssimo!

Minha única ressalva é que os recortes na altura do quadril deixaram essa parte de seu corpo muito em evidência, dando a impressão de que são bem maiores. A cantora usou um body por baixo deixando suas pernas totalmente à mostra, outra tendência importante e que continua tanto nas saias longas quanto nas saias mullet.

Os acessórios: brincos grandes e sapatos com amarração no tornozelo fecham o look perfeitamente, juntamente com o cabelo e maquiagem impecáveis.'
'Belíssima, mais uma vez! De novo, Ivete optou por um longo preto, só que dessa vez, a peça é mais descontraída! A cantora usou um vestido camisa até o pé, com mangas compridas e amarração no pescoço. A peça a vestiu lindamente!

Reparem como o quadril não ficou tanto em evidência nesse modelo e cintinho fino dourado arrematou o visual muito bem.

Os brincos também foram uma ótima escolha, pois conversaram totalmente com o look.

Ponto pra Ivete, que montou uma produção perfeita, nota 10!''
'O couro está em alta. É muito fácil encontrar saias, calças, jaquetas confeccionadas pelo material. Aqui, Ivete, que não é boba nem nada, aderiu à tendência e escolheu uma saia-lápis em couro preta para a festa de lançamento da minissérie 'Gabriela'. Uma pena que essa camisa branca não foi combinada como deveria.

Essa modelagem com bolsos e gola careca é muito simples para a saia e o sapato. Por isso, o look ficou com cara de roupa de escritório e deu uma derrubada na produção. Uma clássica camisa de seda off white, sem dobrar as mangas, ficaria mais harmoniosa!

Reparem que, no espaço entre os botões na altura dos seios, a camisa está repuxando fazendo um buraco. Isso sempre acontece comigo também! Para disfarçar, a minha dica é pedir para a loja ou para sua costureira colocar um colchete pequeno de pressão entre os botões para evitar que isso aconteça, pois fica feio.

Os acessórios, o cabelo e a make estão adequados, mas poderiam estar um pouco mais ousados. 
No lugar do sapato, eu optaria por uma ankle boot.'


'Descoladíssima! Ivete mandou muito bem ao escolher esse vestido regata longo desconstruído em seda azul, pois ele é superconfortável, não marca a silhueta e fica ótimo em mulheres altas como ela. 
A rasteira também foi uma ótima escolha, pois mantém a linha conforto do vestido, e, convenhamos, não tem coisa mais gostosa do que usar uma roupa que nos deixa bonita e confortável ao mesmo tempo! O chapéu panamá e os óculos escuros deram o toque final necessário para compor mais uma produção perfeita! 

Parabéns, Veveta, é assim que se faz!'

'Já pudemos perceber que quando não esta nos palcos, Ivete não abre mão do conforto e esse look é mais uma prova disso. Mesmo sendo um visual mais despojado, a baiana não deixou de pensar na moda.

Aqui, a cantora usa novamente uma camisa branca, um clássico do guarda-roupa feminino, por dentro de uma calça pantalona preta de cintura alta. Combo perfeito, porém, a barra da calça deveria estar um pouco mais curta, porque Ivete é superalta se deixar a barra assim, acaba achatando sua silhueta.

Cabelo e make sempre arrumados. É assim que se faz, afinal é impossível ser Ivete Sangalo e sair de casa sem ser fotografada!'






'Vestidos evasês, levemente trapézio como este são perfeitos para disfarçar o quadril. Reparem como essa modelagem vestiu Ivete bem.

A peça, em tecido fosco meio acinzentado, é bem comportada e só deixa as pernas a mostra. É como eu sempre digo, se quiser mostrar o corpo, opte por mostrar um atributo de cada vez para não parecer vulgar.

Ivete tem muita noção do próprio corpo, tanto e que o vestido está no comprimento perfeito, nem tão curto, nem tão longo, mostrando suas pernas até onde tem de mostrar, além de valorizar sua silhueta.

As sandálias nude, exatamente no tom da sua pele, também foram uma ótima escolha, pois alongaram a silhueta valorizando ainda mais suas belas pernas!

A bolsa azul de correntes combina com os brincos que também tem esse tom. O conjunto deixou o visual da cantora mais alegre. O coque meio frouxo arremata o look perfeitamente! Eta mulher arretada!'


'Combo jaqueta de couro, camiseta e calça jeans, todo mundo usa, todo mundo tem!

Mas, infelizmente, nesse look Ivete não acertou. Aqui, o maior problema foi a péssima da escolha do modelo de calça jeans, que por ser de cintura alta e com as costuras bem fortes, aumentaram seu quadril. A boca larga também não valorizou em nada a produção e a costura no barrado achatou sua silhueta.

Minha sugestão para ela é que aposente essa calça, pois a deixa com o corpo feio. Talvez se a camiseta estivesse para fora da calça, aliviaria um pouco, mas não consertaria! Infelizmente, a maioria das pessoas não sabe escolher o melhor modelo de calça jeans para o seu tipo de corpo e as lojas não tem vendedores especializados para ajudar!'


'Esse sim é um modelo de calça que valoriza seu corpo, Ivete, ou seja, abuse das calças cigarrete e das skinny! O problema nesta produção é que a calça em tecido brilhante acaba brigando com as outras peças que são foscas e mais simples. O blazer preto e a sandália até passariam se, ao invés dessa blusa camuflada, ela tivesse escolhido uma lisa. Assim náo dá, fica esquisito.'

'Bichos como tigres, leões e onças estampados em roupas como aqui estão em alta, ainda mais em camisetas, bolsas e lenços. Esse kaftan é bonito, mas essa estampa gigantesca no fundo branco me incomodou.





Se ele fosse em uma mousseline off white, bege ou até mesmo preta, não incomodaria tanto, mas no branco não rolou e derrubou o look. Essa sandália cinza também não foi a melhor escolha, mas no contexto até que passa.

Reparem que a sobreposição por baixo do kaftan é mais curta, como no primeiro look, mas por baixo do branco, quase não deu para perceber.

Cabelo liso, chapado e make mais carregada também combinam muito nessa mulher que é uma camaleoa.






'Vestidos como esse, mais soltinhos, acinturados somente na cintura por faixa ou elástico são ótimos para disfarçar o quadril ou para mulheres que estão acima do peso e querem disfarçar as gordurinhas!

Não que esse seja o caso de Ivete! Essa sandália é maravilhosa e também ficaria incrível naquele look com saia de couro! De qualquer forma, nossa diva mais acerta do que erra, parabéns, Ivete! Você me surpreendeu.'









 Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo