quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Tem música que não entendo uma palavra, mas me diz tanta coisa", diz Ivete Sangalo!



Ivete Sangalo foi escolhida como apresentadora do "Prêmio Multishow 2012" e falou sobre a importância da música em sua vida. "A música pode lhe transformar. Isso tudo independe do idioma. Tem coisas que eu escuto que não entendo uma palavra, e me diz tanta coisa...", disse a cantora em depoimento para a premiação.

Segundo Ivete, a música tem uma série de vantagens e pode servir para o “bem e para o mal”.“Música pode me fazer construir. Ela pode me fazer destruir. Ela pode me fazer melhorar. Ela pode fazer você regredir, pode fazer você ampliar”.



Outros depoimentos

Com o conceito “música importa”, Arnaldo Antunes também deu o seu depoimento. Para ele, uma vitrola à pilha portátil com um compacto dos Beatles e a lembrança dos festivais de música, em especial das músicas “Alegria Alegria”, “A Banda” e “Domingo no Parque” estão muito presentes no universo musical.

A cena musical paraense será um dos destaques do Prêmio Multishow 2012, que acontece dia 18 de setembro na Arena Multiuso (RJ), com transmissão ao vivo do canal a partir das 21h45.

Nesta edição, que trará artistas consagrados apresentando novos talentos nos números musicais, Gaby Amarantos vai cantar com Felipe Cordeiro e Lia Sophia.

 Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo