quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gabriela: Maria Machadão faz com que Nacib reflita melhor sobre o relacionamento com Gabriela!



Mais uma noite para lá de animada no Bataclã. As quengas dançam e correm para seus clientes. Porém, um deles não está querendo muito chamego. Nacib (Humberto Martins) entra pelo salão principal e fica meio perdido, sem "alvo". Maria Machadão (Ivete Sangalo) percebe e vai até ele.

“Tu tá diferente, Nacib. O que há? Não gosta mais do Bataclã, homem?”, pergunta a cafetina. Nacib responde sem titubear: “Eu gosto é muito!”. Mas Machadão sabe que há mais por trás do jeito machão do árabe e cutuca:

“Então o que há? Tá pensando em alguma mulher? Alguma que não está aqui?”, insiste ela. Nacib fica surpreso. É isso. E, talvez, nem ele próprio tenha percebido quem poderia ser. Uma tal de Gabriela (Juliana Paes), de repente... Será? Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo