quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ivete comenta a influência dos ritmos latinos em seu trabalho!




Ivete comentou a influência dos ritmos latinos em seu trabalho e confessa que pretende atingir esse público. "Não é uma atenção específica, é a mesma de chegar em quem gosta do que faço. Essa onda é minha. Os instrumentos que toco trazem isso. Mas estou feliz com o resultado. Fora que meu pai é filhos de espanhóis e me lembro na infância ele falando espanhol. Até que chegou (o grupo) Menudo, aí perdi a preguica e quis aprender mais". 

A cantora detalhou o processo de composição do álbum, todo gravado em sua casa. "Comecei a selecionar músicas e compositores em março ou abril. Tudo passa pelo meu crivo. Afinal, o disco é meu. Foi concluído em setembro. Por último ficou a capa e as fotos, que eu amei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo