quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ivete Sangalo agita gravação do Caldeirão do Huck!



Ivete Sangalo começou na tarde de segunda-feira a fazer a divulgação do seu novo CD 'Real Fantasia' em programas de TV. Na segunda, em São Paulo, Ivete gravou o Programa do Jô (que vai ao ar nesta sexta-feira) na terça, a cantora esteve no Rio de Janeiro para gravar o Caldeirão do Huck e nesta quarta a cantora esteve no TV Xuxa.

 Ivete, fez a gravação do quadro 'Vou de táxi', junto com Luciano Huck nas ruas do Rio de Janeiro. Logo após a gravação, a dupla entrou no palco do Caldeirão com o mesmo táxi, dando início a segunda parte das gravações.

Ivete Sangalo falou sobre seu novo CD e ainda cantou as músicas: 'Dançando', 'No Brilho desse Olhar', 'No meio do povão' e 'Aceleraê', ao vivo junto com a Banda do Bem.

Ainda nesta semana Ivete grava o Tv Xuxa e poderá também fazer a gravação do Altas Horas.  E uma participação no Domingão do Faustão.






Ivetesngnews (adaptado) FC Sonho Épico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo