quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ivete Sangalo fala sobre seus fãs, Gabriela e muito mais na edição especial da revista QUEM!



Uma das personalidades mais carismáticas do Brasil, Ivete Sangalo, 40 anos, esbanjou talento neste ano, dessa vez não só como cantora. Ela estreou em um papel fixo em novela, na trama das 11, Gabriela, como Maria Machadão, a dona do bordel Bataclã e arrancou elogios do outros do remake Walcyr Carrasco. Nada mal para quem, até então, tinha feito somente algumas participações na televisão como nas novelas América (2005) e Paraíso Tropical (2007), interpretando a si mesma, e no seriado As Brasileiras (2012).

'Tive tempo de me aproximar da personagem. Os textos, a caracterização, a direção e a parceria dos atores me fizeram mergulhar na vida dessa mulher'.

Para ela, o maior desafio do papel do ter que encarar uma personalidade diferente da sua. 'Se for fazer uma comparação entre a minha personalidade e a de Machadão, a única semelhança é a força'..

Satisfeita com seu desempenho como atriz, Ivete confirma não ter ficado insegura ao contracenar com grandes nomes da dramaturgia como Laura Cardoso e Antônio Fagundes, mas sim eufórica. 'Sabia que tinha coisas a aprender. Antes de eu ser atriz, sou tiete', diz.

Além de considerar ter conquistado um público, ela afirma ter surpreendido os fãs. 'Fiz algo diferente do que eles estavam acostumados. Queria surpreendê-los e acho que dei uma alegria a eles. Queria que desse certo, para não decepcioná-los.'

Mesmo tendo que se multiplicar para dar conta da agenda de gravações, shows e da vida pessoal - o que inclui cuidados com o filho Marcelo, de 3 anos, de 3 anos, de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady - Ivete lamenta apenas de ter que abrir mão de ficar mais tempo em sua cidade natal, Salvador. 'Mas nesse tempo tive a companhia do meu filho e do meu marido dentro das possibilidades dele.'

Divulgação -Ivete Sangalo News - Via Sangalo's Diary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo