sábado, 27 de outubro de 2012

Multitalentosa: Ivete Sangalo se destaca em ‘Gabriela’ e promete na TV!


‘Gabriela’ chegou ao fim na noite de ontem (26), depois de quatro meses no ar, na faixa das 23h da Rede Globo. O remake, escrito por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho, pode não ter causado tanta comoção no público quanto a primeira versão, exibida em 1975, mas é possível destacar uma figura que surpreendeu positivamente os espectadores da trama: Ivete Sangalo. Em sua primeira novela, a cantora que é uma das artistas mais amadas do Brasil, provou ter talento também para atuar.

No folhetim, Veveta deu vida à Maria Machadão, dona do Bataclã que agitava a vida social de Ilhéus e que se transformou, ao longo do período de exibição de ‘Gabriela’, em um dos núcleos mais comentados da novela. Lá, ao lado de suas meninas, com uma postura rígida, mas, ao mesmo tempo, charmosa, Machadão comandava as noites animadas do local, rodeada de coronéis por todos os lados.

O desafio era enorme: interpretar uma personagem de destaque, em um remake que gerou tanta expectativa. Ivete tirou de letra. Parece ter assumido sua pouca experiência (ela já havia feito participações em programas da Globo, como a série 'As Brasileiras') e, com sabedoria, mergulhou aos poucos no universo pouco usual da proprietária de um bordel. A baiana arretada não foi ofuscada pela atuação do já consagrado Antonio Fagundes, que viveu o Coronel Ramiro Bastos, seu par romântico na trama, e, com naturalidade, conquistou o público.

Durante os quatro meses nos quais aparecia na nossa TV diariamente, Ivete fez questão de destacar o quanto dar vida a uma personagem foi importante em sua vida e que gostaria de fazer isso mais vezes. Não soa improvável que a musa do axé também seja uma das musas da teledramaturgia brasileira futuramente. É claro, aos poucos, com dedicação e tempo necessários para a formação de uma atriz reconhecida. A gente gostou do que viu, Ivete. E esperamos ver de novo, logo, logo. 

JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo