sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GVT transmite com exclusividade show de Ivete Sangalo em Belo Horizonte no próximo domingo!



Os clientes da TV por assinatura da GVT assistirão ao vivo o show da Ivete Sangalo, direto de Belo Horizonte para todo Brasil. A transmissão será pelo canal 1 da operadora que promove show gratuito no próximo domingo, 2 de dezembro, a partir das 18h, na Praça da Estação, centro da capital. 

A GVT TV é a única TV por assinatura do mercado que utiliza um modelo híbrido de transmissão, com canais de TV via satélite e serviços interativos pela rede de banda larga, o que possibilita ao assinante o acesso a serviços interativos inéditos, como o PMC na TV. 

 O serviço de música digital e streaming de vídeo da operadora – PMC – possibilita ao assinante criar playlists de músicas e vídeos personalizados no computador e assisti-las na TV. Só no último mês, 42% dos clientes da GVT TV utilizaram o PMC na TV. E para quem ainda não é cliente GVT, a transmissão do show estará disponível gratuitamente no portal do PMC, no endereço www.pmc.com.br. 

 A GVT TV é a única TV por assinatura com canais HD desde os pacotes mais econômicos e serviços interativos para 100% dos assinantes. 

Serviço:

GVT apresenta Ivete Sangalo 
Data e horário: domingo, 2 de dezembro, às 18h (abertura dos portões) 
Local: Praça da Estação, s/n, Centro 
Entrada gratuita e limitada a 30 mil pessoas 
Classificação: 14 anos 
 Mais informações no site www.pmc.com.br/ivete 

 Sobre a GVT 

 A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. 

Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro semestre de 2012 atingiu 7,41 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. 

A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Fonte: Parana Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo