sábado, 1 de dezembro de 2012

Confira os vídeos da nova turnê de Ivete Sangalo 'Real Fantasia'!



Ivete Sangalo estreou sua nova turnê em São Paulo, no Via Funchal, nesta sexta-feira (30). A turnê “Real Fantasia”  tem o mesmo nome do seu décimo CD solo, lançado em outubro deste ano. 

''É um pouco da tradução da minha vida, da minha fase. A minha realidade é a fantasia, é a música, é a arte, é o lúdico, é o Carnaval'', conta a artista. 

Play List
01 – ( Abertura ) No Brilho Desse Olhar
02 – Real Fantasia
03 – Cadê Dalila?
04 – Arerê
05 – No Meio do Povão
06 – Balançando Diferente
07 – Aceleraê
08 – Essa Distância
09 – Sorte Grande
10 – Não Quero Dinheiro
11 – Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
12 – Só Num Sonho
13 – Quando a Chuva Passar
14 – Isso Não se Faz

(Troca de Roupa)

15 – Dançando
16 – Chorando se Foi/Preta
17 – Céu da Boca
18 – Delira na Guajira
19 – Flor do Reggae
20 – Aonde Você Mora
21 – Na Base do Beijo
22 – Desejo de Amor
23 – Levada Louca
24 – Empurra Empurra
25 – Dançando (BIS)
26 – Eva/Alô Paixão/Beleza Rara (BIS)


Abertura – No brilho desse olhar


No meio do povão



Se eu não te amasse tanto assim / Só num sonho 



Quando a chuva passar




Aonde você mora


Dançando


Chorando se foi / Preta / Chupa Toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo