quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ivete Sangalo dispara: "Rita Lee está melhor de bunda do que eu"!



Sem fazer tipo, Ivete Sangalo foi ao programa "Agora É Tarde" e comentou o episódio em que Rita Lee simplesmente abaixou a calça no meio de seu show alegando ser um "ato de amor do tempo que roqueiro tinha cara de bandido". 

"Rita Lee está melhor de bunda do que eu", disse a baiana, totalmente sem frescura. O assunto veio a tona quando Danilo Gentili perguntou quando ela faria um ensaio sem roupa. "Posar nua não é minha onda", frisou. 

A artista participou da atração com uma bota ortopédica, que foi explicada à noite, durante a 34ª edição do Profissionais do Ano, realizada em São Paulo. "Estava no show e fui tirar umas fotos com meus fãs. Uma madeira bateu no meu pé e trincou um pouquinho, mas está tudo bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo