terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ivete Sangalo estreia nova turnê, 'Real Fantasia', em SP nesta semana!



A cantora Ivete Sangalo (40) está prestes a estrear a sua nova turnê. Ela vai se apresentar com as músicas do álbum Real Fantasia e também seus sucessos consagrados no dia 30 de novembro, às 23h, no Via Funchal, em São Paulo. “É o nome de uma das faixas, e se tornou o nome do álbum e da turnê por uma identificação com o que representa. É um pouco da tradução da minha vida, da minha fase. A minha realidade é a fantasia, é a música, é a arte, é o lúdico, é o carnaval”, contou a artista.

A nova turnê trará algumas novidades, como as coreografias dos bailarinos, que foram renovadas, e o figurino, que trará glamour ao palco, com pedras e brilhos em dois novos looks produzidos por Patrícia Zuffa.

“Real Fantasia será uma turnê interativa. Você está ali curtindo o show, mas a Fantasia de poder estar no palco com Ivete através da transmissão”, conta Alexandre Lins, diretor artístico do projeto, explicando que usará câmeras para filmar o público e transmitir as imagens em um painel no palco.

Com uma equipe composta por 40 pessoas e dois caminhões de equipamentos, Ivete pretende levar seu novo show para o Brasil e o exterior em breve. Além disso, as músicas do Real Fantasia também estarão presentes nos trios elétricos da artista.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo