terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ivete Sangalo promete interatividade em turnê de 'Real Fantasia'!


A cantora Ivete Sangalo virá com várias novidade para o público durante a turnê do álbum 'Real Fantasia'. O novo repertório mesclará as musicas do CD e sucessos de Ivete (alguns com novos arranjos). A seleção foi feita com a ajuda dos fãs, que enviaram sugestões através do Twitter. A direção artística do projeto é assinada por Alexandre Lins. 

 De acordo com a produção, câmeras captarão imagens de Ivete, banda e público para serem transmitidas em um grande painel, formando o conteúdo do show e fazendo cada apresentação única. Entre a banda e a equipe técnica a nova turnê contará com 40 pessoas na estrada e dois caminhões com equipamentos.


Os shows em trios elétricos também participarão da turnê 'Real Fantasia', com novo repertório, figurino e um novo no projeto de iluminação. O ballet também vai apresentas novas coreografias, tanto para as musicas inéditas, quanto para canções já conhecidas. Outra novidade será o figurino. A personal stylist Patrícia Zuffa preparou dois looks exclusivos para a nova turnê, todos cheios de glamour, com muitas pedras e brilhos. A banda e o ballet também vão contar com um novo figurino. 

 O disco 
'Real Fantasia' é o é o 10º trabalho da carreira solo de Ivete Sangalo e conta com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante da artista entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus: 'Eu nunca amei alguém como eu te amei', da trilha sonora da novela 'Fina Estampa', e 'Me Levem Embora', de 'Gabriela'. 

 Enquanto a turnê não chega, ouça 'No Brilho Desse Olhar', atual música de trabalho de Ivete Sangalo:



Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo