quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ivete Sangalo: ''Meu segredo de beleza é uma vida de tranquilidade, sem excessos''!


Nem mesmo a bota ortopédica no pé esquerdo tirou a animação e a elegância de Ivete Sangalo durante o 34º Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo, que aconteceu no HSBC Brasil, localizado no bairro da Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo. ''Fui tirar fotos com os fãs, me desequilibrei e caí. Dei uma trincada no osso, mas está tudo certo e está dando para fazer show tranquilamente'', explicou a cantora. 

Ivete gostou tanto da experiência de atuar em Gabriela, que já tem planos para uma próxima personagem, só que desta vez nas telonas. ''A repercussão da novela foi ótima. Desde o começo eu me envolvi muito e foi ficando cada vez mais intenso. Você se emociona e se envolve de verdade. Gostei tanto de atuar que estou conversando com o Marcelo (Serrado) sobre uma parceria, porque ele vai fazer o filme do Crô. Ainda estamos conversando, mas pode colocar que vou fazer'', disse com bom humor. 

Linda no auge dos seus 40 anos, Ivete revelou seu segredo de beleza. ''Meu segredo de beleza é uma vida de tranquilidade, sem excessos. Excesso mesmo só no trabalho''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo