quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Artistas baianos revelam qual o presente inesquecível de Natal!


Natal é tempo de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. De celebrar com a família e os amigos momentos especiais. Mas tem uma coisa que, sem dúvida, é a mais esperada no período natalino: os presentes. Pensando nisso, o iBahia perguntou aos artistas baianos: 'qual o seu presente inesquecível de natal'? Veja o que eles responderam: 

Alinne Rosa (Cheiro de Amor) -  "Eu adoro ganhar presentes, seja o que for, porque o mais importante é a simbologia. Saber que a pessoa lembrou de você, comprou algo com maior carinho - isso é o mais importante. Mas lembro bem que quando criança ganhei de minha mãe, no Natal, uma boneca que chorava, foi a maior festa! Hoje percebo o quanto foi especial, porque éramos muito humildes e sei o quanto deve ter sido difícil pra minha mãe comprá-lo" 

Léo Santana (Parangolé) - "Não posso mentir e dizer outro presente... recebi um, que vai me acompanhar a vida toda: a família Parangolé! Entrar para a banda me fez crescer como pessoa e como profissional. Quer melhor presente do que esse!? Não existe!!" 

Alvinho (Chica Fé) - "O melhor presente que ganhei de Natal, foi um gravador que minha mãe e meu tio me deram... Juntaram uma grana e compraram esse gravador. Eu gravava as músicas que passavam no rádio" 

Berguinho (Seu Maxixe) - "Eu não sou muito ligado a essas questões materiais de presente não. Mas teve um especificamente que gostei muito: quando criança, ganhei dos meus pais um tênis que eu queria demais, de presente de Natal. Esse ficou marcado na minha memória!" 

Emiliano d´Avila (ator) - "Tenho 2 lembranças de presentes muito marcantes. Uma na infância, quando ganhei dos meus pais (na época achei que tinha sido de Papai Noel) uma bicicleta e um jogo de botão com campo e tudo. E a outra tem poucos anos, foi quando minha então namorada me deu uma caixa com vários presentes, que provocavam os 5 sentidos e a imaginação" 

Alexandre Peixe (cantor) - "Quando eu tinha uns 16 anos eu ganhei minha primeira guitarra de natal e isso foi inesquecível!" 

Ivete Sangalo (cantora) - "Meu Natal inesquecível foi quando eu ganhei a minha primeira bicicleta. Lembro que era muito pequena e estava com muito sono, aí meu pai disse que Papai Noel tinha deixado duas bicicletas (uma para mim e uma para Cynthia, minha irmã). A gente morava em Juazeiro e quando chegamos no fundo da casa estava lá um homem tirando as caixas com as bicicletas. Nunca esqueci essa cena"


Manno Góes (Jammil) - "O melhor presente que ganhei de Natal foi o meu primeiro violão. Meus pais sempre me incentivaram o gosto pela música!"

Katê (VoaDois) - "Meu primeiro violão em 1999. Lembro até o ano! Inesquecível!"

Xanddy (Harmonia do Samba) - "O nascimento dos meus filhos. Camilly (11 anos) nasceu no dia 23 de dezembro e Victor no dia 21 (9 anos)".

Lucas Kart (Kart Love) - "Um jogo de autorama que ganhei do meu avô, quando eu tinha 5 anos de idade"

Levi Lima (Jammil) - "O melhor presente que ganhei de Natal foi o meu primeiro violão. Meus pais sempre me incentivaram o gosto pela música!"

Lincoln Sena (Duas Medidas) - "A reunião da família inteira, tendo uma noite inesquecível. Além da troca de presentes, desenvolvemos varias dinâmicas que deixaram a noite mais gostosa"

Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo