quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conheça as melhores vozes de 2012!



As categorias de Melhor Cantora e Melhor Cantor foram vencidas por uma veterana e um novato, pelo menos no quesito carreira solo. Ivete Sangalo e Thiaguinho, ex- Exaltasamba, foram os mais votados na enquete realizada com os leitores do DIÁRIO. Uma disputa cheia desurpresas. Veja! 

Veteraníssima! 
A cantora mais popular do país confirmou o favoritismo na votação com os leitores do DIÁRIO. A baiana venceu a eleição com quase a metade dos votos totais, mostrando que a equação carisma, talento, simpatia e beleza é mesmo imbatível. A musa sertaneja Paula Fernandes, a segunda colocada na enquete, somou mais votos que as outras duas concorrentes na categoria. Com 29%, ela superou a novata Gaby Amarantos e Claudia Leitte, As duas, aliás, ficaram tecnicamente empatadas na pesquisa. Surpreendente

Novidade 
O pagode romântico de Thiaguinho, agora fora do Exaltasamba, desbancou três talentos da música sertaneja na enquete realizada com os leitores do DIÁRIO. Numa disputa apertada, o cantor superou Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló. Poderoso, não? E este foi apenas o primeiro ano dele fora do grupo de pagode. Lançou um CD e DVD, “Ousadia e Alegria”, e promete mais para 2013. Alguém duvida que ele vai longe?

Fonte:RedeBomDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo