quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Assista o show de Ivete Sangalo "Baladas da Ivete" completo!



Ivete Sangalo realizou o show 'Baladas Ivete' em Salvador no dia 4 de dezembro de 2012, show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, da Fundação Pio XII e do Lar Pérolas de Cristo. Os ingressos foram esgotados e o repertório contou com as seguintes músicas:

Completo
No Brilho Desse Olhar
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Eu Sei Que Vou Te Amar
Agora Eu Já Sei
Meu Maior Presente
Medo de Amar
Deixo
Faz Tempo
Teus Olhos
Quando a Chuva Passar/Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei
Meu Segredo
Frisson
Easy
Me Levem Embora
Atrás da Porta
Coleção
Muito Obrigado Axé
BIS: Dançando



Ivetesngnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo