quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Festival de Verão homenageia Ivete Sangalo!


Em 2013 o Festival de Verão Salvador, comemora seus 15 verões e a direção decidiu homenagear a única artista a participar de todas as edições do evento batizando a sala de imprensa de Sala Ivete Sangalo. 

Em 1999, primeiro ano do maior festival de música do verão brasileiro, a cantora já fazia parte da grade de atrações da festa, e desde então o seu show segue como um dos mais tradicionais e esperados. Ivete, que acaba de lançar o seu novo álbum,RealFantasia,garantiu que fará um show especial para a 15ª edição do evento com direito a valsa de debutante e galã especial. Conforme divulgou nota da assessoria de imprensa do evento.

A Sala de Imprensa do Festival já homenageou importantes nomes do cenário musical brasileiro como Batatinha, Novos Baianos, João Gilberto, Neguinho do Samba, Saul Barbosa e Jorge Amado. O espaço, que ocupa 152 m² dentro do Parque de Exposições de Salvador, receberá cerca de 300 jornalistas de todo o Brasil. Além disso, contará com um lounge para descanso dos profissionais e um salão para entrevistas coletivas. A Sala Ivete Sangalo contará com infra estrutura tecnológica completa, alimentação e mimos para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo