segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo fará a contagem regressiva no Show da Virada 2012-2013!


Feliz Ano Novo


Cinco, quatro, três, dois um! Essa contagem é presença certa na festa de réveillon de todo mundo, mas Ivete Sangalo já se antecipou. Coube à baiana chamar o ano de 2013 na gravação do "Show da virada", ainda no fim de novembro. Agora, chegou a hora de assistir!

— É um show muito especial para mim. Sei que tem muita gente que passa a virada do ano na companhia da gente (dos artistas). Então, fazer parte desse momento é mágico — diz a cantora, garantindo que só pensou em coisas boas na hora da virada de "mentirinha" da gravação: — Essa festa já faz parte da minha vida e eu estava ali empenhada em fazer daquele momento um momento especial.

Solange, do Aviões do Forró, faz coro sobre essa comemoração antecipada.

— A gente brinca dizendo que o nosso réveillon acontece na gravação, já que a gente entra mesmo no clima, com direito a figurino e votos de feliz Ano Novo — diz ela, que, com Xand, canta "Correndo atrás de mim".

No ar logo após "Salve Jorge", o programa recebe ainda nomes como Luan Santana, Alcione, Diogo Nogueira, Naldo e Gaby Amarantos, que estourou para o Brasil com "Cheias de charme" .

— "Ex mai love" vai marcar minha vida para sempre, não poderia cantar outra música. Esse foi um dos anos mais importantes da minha vida, e se 2013 for um pouquinho parecido já está de bom tamanho — diz Gaby, que faz sua estreia no "Show da virada" com dançarinos: — Ficou lindo o balé!

Assim como a paraense, Naldo também se despede de 2012 cheio de hits, e avisa:

— Tenho plena certeza de que 2013 será melhor ainda. Tem coisa boa vindo!

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo