terça-feira, 1 de janeiro de 2013

De saia curta, Ivete Sangalo levantou o público em Maceió!



A cantora Ivete Sangalo levantou o público na festa de Réveillon em Maceió, Alagoas. A baiana mostrou disposição e as penas ao usar um vestido curto na madrugada desta terça-feira. 

Mais cedo, a cantora postou mensagens em seu Twitter desejando felicidade neste ano que se inicia. “Feliz tudo zamurinhos! Obrigada pelo ano valioso que me deram. Me encheram de dengos e muitas fofurices. Muito massa ter vocês. Feliz ano novo meus "MEUS SÓ MEUS"! Quero que vocês tenham tudo que desejam! Vocês são tesouro de Deus. Ele vai cuidar muito bem da gente.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo