sábado, 19 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo vai cantar com Psy no trio elétrico!


O sul-coreano Psy vai subir no trio elétrico com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador. A cantora baiana cantou o refrão do mega hit mundial de 2012 Oppa Gangnam Style no Festival de Verão de Salvador. “Ele só vem se for de graça, não dá pra pagar cachê. Vou dar dois abadás pra ele e um amigo”, brincou, em entrevista após o show.

Ivete Sangalo entrou na coletiva de imprensa já tirando onde com os jornalistas, a maioria de veículos especializados em celebridades: “Não respondo a pergunta séria. Só falo sobre a minha vida pessoal, sobre a carreira eu não falo”. Extrovertida e carismática, a cantora baiana, claro, fez o exato oposto, quase sempre soltando indiretas e piadinhas com os repórteres e fãs (e fãs repórteres) que lotaram a sala de imprensa do Festival, na quinta-feira.

Única artista a participar de todas as 15 edições do evento, Ivete fez um baile de debutantes no palco, convidando 15 artistas para dançar valsa com ela. Entre eles, Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Saulo e Xandy – esses dois últimos foram, de longe, os mais aplaudidos pelo público.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo