quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

60 anos da cidade de Rondonópolis pode ter Ivete Sangalo como principal atração!


O prefeito municipal de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), anunciou que já esta preparando afesta de 60 anos do município, que acontece no dia 10 de dezembro deste ano, quando o município completará 60 anos e para a festa que vai contar com diversas inaugurações o prefeito analisa contratar o show de um dos ícones do axé, a cantora baiana Ivete Sangalo. 

De origem baiana, Muniz, espera resgatar a autoestima da população realizando um grandeevento para promover o município e o seu próprio nome em futuras eleições, o prefeito ainda revelou que: “60 anos de Rondonópolis será de arromba”. 

A festa terá até um feriado extra, já que o prefeito rondonopolitano pretende fazer com que a segunda-feira dia 09 de dezembro seja feriado, já que o feriado de emancipação do município serácomemorado este ano em uma terça-feira. 


Fonte: Agora MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo