quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assessoria nega participação de Ivete Sangalo no novo CD do Cheiro de Amor!



Foi divulgado na mídia que a cantora Alinne Rosa estaria ansiosa com o lançamento do novo CD e que o trabalho traria – possivelmente – uma participação de Ivete Sangalo. A Coluna Holofote procurou a assessoria do Grupo Cheiro, que negou a informação. Segundo o Grupo, o CD já está pronto e só espera o aval jurídico para ser divulgado, lançado e comercializado: “é improvável a participação de Ivete, já que isso atrasaria muito o processo e o trabalho já está pronto”, afirmou a assessoria. 

Para quem não sabe, os rumores da saída de Alinne Rosa da banda também estão vinculados a uma possível parceria com Ivete, que abraçou com força a carreira solo de Tomate e Saulo Fernandes, por exemplo. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos de mais essa novela do axé music. 

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo