quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mudança de data suspende show de Ivete, Saulo e Brown na Arena Fonte Nova!



Entrou água na festa de lançamento da Fonte Nova. Em coletiva dos representantes do consórcio, do governo do Estado e da Federação Bahiana de Futebol, realizada na tarde desta quinta-feira, o presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, revelou que devido à mudança da data de realização do evento - que agora se realizará no domingo, dia 07 de abril, no mesmo dia do BA-VI -, as apresentações de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown não estão mais confirmadas, visto que vai de encontro às suas agendas de shows. 

Em clima de mistério, Frank anunciou que a organização do evento pretende testar a multifuncionalidade do espaço e que a cerimônia de abertura pode acontecer no próprio gramado, podendo não haver palco montado.   

Não se sabe ainda quais serão as atrações substitutas e nem a data em que as novas ou as mesmas atrações serão confirmadas. "Algumas atrações serão surpresa", disse o presidente da Arena. A cerimônia vai acontecer antes da partida entre Bahia e Vitória, que deve se realizar às 16h ou 17h.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo